segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Primeiro post e The Rev

 

Olá, hoje estamos começando o nosso blog. E para começar bem vamos falar de um dos nossos ídolos que por nós fãs e pelos seus companheiros de banda ele é um dos melhores bateristas do mundo e que no dia 28 de Dezembro fez um ano que ele nos deixou The Rev.

Nesse post não vamos começar a falar de sua morte mas sim de sua vida que foi curta mas não qualquer uma.

Na sua infância James Owen Sullivan estudou em uma escola católica junto com Matt Shadows (vocalista do A7X), e na segunda série foi expulso e também no Huntington Beach High School e até no reformatório, resultou que o Sullivan desistiu dos estudos.

Sullivan ganhou sua primeira bateria aos 11 anos.  Antes de entrar no Avenged Sevenfold ele foi baterista da banda “Suburban Legends”, mas só ganhou fama mesmo ao entrar no A7X, que além de batera fez backing vocais em várias músicas da banda como: “A Little Piece of Heaven” ,“Almost Easy”,“Critical Acclaim”,“Lost” e “Scream” entre outras. Ele também tinha um projeto paralelo ao A7X onde cantava, tocava piano e bateria na banda "Pinkly Smooth" junto com o seu grande amigo e companheiro de banda Synyster Gates (guitarrista do A7X), mas acabou, porque os dois decidiram se dedicar completamente ao Avenged Sevenfold.

Ele era o mais velho da banda. E o seu apelido na banda era "Rat Head" (Cabeça de Rato). E The Rev é uma parte do apelido dele que é “The Reverend Tholomew Plague”  no qual foi escolhido aleatóriamente.
As roupas que ele utilizava eram "exóticas" , como por exemplo kimonos coloridos, roupão de banho, shorts largos e meias fluorecentes.

As influências musicais do Sullivan são : Vinnie Paul, do Pantera; Dave Lombardo e Paul Bostaph, do Slayer e Mike Portney.

Agora começa a parte mais dificil de ser escrita e mais triste de ser lida!


Vamos falar agora um pouco da morte do The Rev.


 The Rev foi encontrado em sua casa. Pela polícia que foi notificada pelos bombeiros, que chegaram em sua casa as 13:00 hrs.
A principio a polícia afirmava que The Rev teria morrido de causas naturais,e pouco depois que teve como resultado “inconclusiva”. Só em Junho de 2010, descobriram que a causa da morte foi causada por “overdose acidental”, resultado de uma intoxicação devido ao efeito combinado de oxicodona, oximorfona, diazepam e etanol. Em 6 de Janeiro de 2010 , The Rev foi cremado em uma cêrimonia privada. Em frente à banda , o guitarrista Synyster Gates fez um elogio no cemitério aos pais de The Rev , junto ao ex-baterista do Pantera Vinnie Paul,junto a eles ainda estavam o vocalista do Bullet For My Valentine. Matt Tuck, e os membros do Buckcherry e My Chemical Romance. Synyster Gates ainda compôs uma musica em sua homenagem, chamada ‘So Far Away’.


Com a Morte de The Rev a banda Avenged Sevenfold ficou sem baterista e não hesitaram nem uma vez em chamar Mike Portnoy , um dos maiores ídolos de The Rev , que gravou o album ‘Nightmare’ junto ao A7X. Ao entanto Mike Portnoy não continuará a turnê com o Avenged Sevenfold em 2011.


Os membros da banda, resolveram homenagea-lô durante suas turnês pelo mundo , colocando os backing vocals de The Rev em: “Afterlife” e "Critical Acclaim".



Créditos: Wikipédia

2 comentários:

  1. Biina e Tais , ficou foda esse Blog que vc's fizerãun heein'
    Parabéns , gostý paka's ...
    Sucesso pra vc's Blogueiras'

    ResponderExcluir
  2. É Tais e compania, Botou pocando nesse blog em?
    Nem eu que não sou muito chegado em Rock roll gostei.
    Parabéns continue assim...

    ResponderExcluir